Uma mensagem da EXEC para os novos tempos

 Sócios da EXEC

Caros clientes, candidatos, parceiros e amigos,

Vivemos um período de muitas incertezas e grandes desafios em nossas vidas pessoais e profissionais, o que tem nos exigido capacidade de mudar rapidamente a nossa rotina de trabalho e convivência em sociedade.

Nós da EXEC trabalhamos fortemente para nos adaptarmos e mantermos o nosso compromisso de ser referência no mercado entre as consultorias de Seleção e Desenvolvimento de Executivos e Conselheiros.

Para isso, implementamos medidas importantes de apoio a nossos colaboradores, candidatos, clientes e parceiros. Seguimos atentamente todas as recomendações da OMS, do Ministério da Saúde e do Governo Estadual, afinal, garantir a segurança de todos é nossa prioridade absoluta neste momento.

Desde o dia 16 de março, nossos escritórios em São Paulo e Campinas estão fechados e, todos os nossos colaboradores estão trabalhando remotamente. 100% das nossas reuniões internas e externas, assim como entrevistas e projetos de desenvolvimento de executivos e/ou lideranças, estão sendo realizadas virtualmente.

Desde o ano passado, temos investido na melhoria de nossa infraestrutura de tecnologia e software, assim como no treinamento de nossa equipe, o que nos permitiu realizar agora uma rápida e eficiente transição operacional de todos os nossos processos para o mundo virtual, sem disrupção do nosso nível de serviço.

Embora não estejamos nos encontrando pessoalmente, continuamos a oferecer o mesmo nível excepcional de atendimento a clientes e candidatos na condução de entrevistas para recrutamento especializado na alta gestão, assessments e coachings.

Para os clientes e candidatos que desconheçam ou tenham dificuldades em realizar esses procedimentos online, informamos que estamos preparados para acompanhá-los e aconselhá-los sobre as melhores alternativas. Não deixem de contar com a gente.

Desejamos a todos muito sucesso no enfrentamento deste período de dificuldades. Temos certeza de que não apenas iremos superar todos os problemas, assim como devemos sair todos mais preparados, resilientes e colaborativos.

Abraços afetuosos dos sócios da EXEC

Atendimento 100% online