A EXEC reúne uma equipe altamente conceituada no setor, por meio da combinação de experiência executiva e consultiva de seus diretores e associados em diferentes especialidades e setores.
Essa equipe trabalha em um ambiente altamente colaborativo com rica criação de informações e conhecimento, apoiado nas mais modernas tecnologias.
É também uma equipe fortemente pautada pelos valores de acessibilidade, qualidade, ética e atendimento personalizado, acostumada a obter resultados diferenciados em projetos de alta complexidade e relevância para nossos clientes.
Somos apoiados por um conselho consultivo composto por executivos experientes, conferindo à EXEC um alto padrão de gestão e governança corporativa.
Paulo Nigro iniciou sua carreira como estagiário de Engenharia Industrial na Philips entre 1981 e 1983, após ingressou na Goodyear Tires nas áreas de engenharia industrial e automotiva. Em 1987, mudou-se para a Aga S/A, uma empresa sueca de gases, atuando como consultor industrial em diversos setores.
Em 1991 ingressou na empresa sueca Tetra Pak como Gerente de Vendas para a recém-criada Área Nordeste. Em 1997, ele deixou o Brasil como Vice-Presidente da divisão de embalagens para assumir o cargo de Presidente e Diretor executivo da subsidiária canadense. Após 4 anos, ele dobrou o tamanho de mercado da empresa e foi promovido para o cargo de Presidente e CEO da Tetra Pak Itália.
Em 2007, retornou ao Brasil como Presidente da empresa e Vice-Presidente para as operações da Tetra Pak na América Latina. Em 2013, ele assumiu a liderança do recém-formado Cluster Americas, mudando-se para Dallas, onde se tornou membro da equipe de gerenciamento global da empresa.
Em 2014, Paulo decidiu voltar ao Brasil e assumiu o cargo de CEO da Aché Laboratories, uma empresa farmacêutica familiar brasileira, líder do negócio de medicamentos prescritos. Em março de 2018, Paulo aceitou o cargo de CEO Global da InterCement, um dos 10 maiores produtores mundiais de cimento.
Desde abril de 2019, Paulo está agora pronto para um novo ciclo de sua carreira, abrindo novas experiências de conselheiro e conselheiro sênior.
Lilian Guimarães é executiva com mais de 30 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas com uma carreira principalmente no mercado financeiro, onde liderou diversos projetos voltados à importância do capital humano na gestão dos negócios, tornando o RH um parceiro estratégico nesses processos.
Entre 2000 e 2015 ocupou a posição de Vice-Presidente de Recursos Humanos em duas renomadas organizações: Natura, de 2013 a 2015 e nos Bancos ABN Amro-Real e Santander entre 2000 e 2013. Empreendedora, foi sócia-proprietária do Kuriuwa Hotel entre os anos 2002 e 2014. Atualmente é Conselheira de Administração, Consultora e Mentora de Profissionais de diferentes áreas. Adicionalmente, atua como voluntária na ABRH-SP; no Conselho e Comitê de Pessoas de ONGs.
Graduada em Administração de Empresas pela FGV, com especialização em RH pela mesma instituição e formada em coaching pelo Instituto Ecosocial. Formada como Conselheira pela Fundação Dom Cabral e pós-graduada em Hotelaria pelo Senac-SP.
Lilian venceu por 3 vezes o Prêmio da Revista Você RH como a Melhor Profissional de RH de Bancos e, no ano de 2014, pela mesma publicação, foi eleita a Melhor Profissional de RH do setor de Bens de Consumo, Higiene e Beleza. Além disso, esteve listada por 10 anos consecutivos na pesquisa dos profissionais de RH mais admirados do Brasil pelo Grupo Gestão RH.
Engenheiro de Computação formado pela Unicamp e com MBA pela Universidade Califórnia Berkeley no Vale do Silício, Fábio Póvoa é um experiente empreendedor, co-fundador da Movile (www.movile.com), caso de sucesso brasileiro em startup de alto crescimento e hoje plataforma global de mobile commerce.
Durante seu MBA no Vale do Silício, Fábio conheceu a metodologia Lean Startup e Customer Discovery, tendo sido estudante, empreendedor e educador certificado por Steve Blank, criador do método e empreendedor serial e autor do livro Startup Owner’s Manual, bíblia do empreendedorismo.
De volta ao Brasil, ele liderou a unidade de Inteligência de Mercado e Estratégia do braço de Telecom do Grupo Promon, e foi então convidado a ser professor-visitante do Instituto de Computação da Unicamp, liderando o primeiro curso de Lean Startup integrado a um currículo de Ciências e Engenharia de Computação.
Após vender sua participação na Movile em 2014, Fábio se tornou um investidor anjo ativo, com uma abordagem de smart money que conjuga investimento, orientação estratégica, experiência prática, networking e experimentos de tração junto a empreendedores selecionados a dedo entre os mais promissores do país.
Sergio Bronstein é sócio da área empresarial de Veirano Advogados e coordenador do grupo de prática de Fusões & Aquisições. Sua atuação engloba M&A, financiamentos, operações estruturadas e reestruturação de dívidas.
É bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do São Paulo (PUC-SP), possui Mestrado Latu Sensu (CEAG) em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Mestrado em Direito pela Universidade da Califórnia-Berkeley (Boalt Hall School of Law).
É membro e mentor da Endeavor há 15 anos e mentor do InFinance do Insper há 4 anos.
José Roberto Lettiere desenvolveu sua carreira liderando empresas multinacionais de grande porte, grupos nacionais com controle definido e de capital misto, ocupando posições de diretoria e vice-presidência, atuando primordialmente como Chief Financial Officer & Investor Relations.
Carreira construída trabalhando para Unilever, PepsiCo, Alpargatas, Natura & Co, Petrobras Distrbuidora-BR e mais recentemente atuando como Diretor Executivo de Finanças Grupo Cimed.
Agraciado com o prêmio CFO do ano 2012 “Prêmio Equilibrista” pelo IBEF -SP. Palestrante ativo em temas financeiros, tecnologia da informação, sustentabilidade e gestão de dívida.
Graduado em Administração de Empresas com especialização em Finanças na Fundação Getúlio Vargas -SP.
Carlos Eduardo Altona é um executivo e empreendedor com mais de 20 anos de experiência, tendo ocupado cargos de liderança em importantes empresas de tecnologia e em uma das maiores consultorias globais de Recursos Humanos.
Sócio-Fundador da EXEC, Cadu é um dos mais experientes consultores de RH do Brasil. Ao longo de sua carreira, liderou diversos projetos de recrutamento, remuneração, treinamento e desenvolvimento para empresas nacionais e multinacionais referências em seus setores.
Certificado em Coaching desde 2009 através da metodologia do I.C.F. (Internacional Coaching Federation), Cadu contabiliza mais de 700 horas em processos de Coaching executivo e de carreira. Graduado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, e com MBA pelo IBMEC, também possui curso de Formação de Conselheiros de Administração pelo IBGC. Cadu também atua como conselheiro, palestrante e professor de cursos de graduação e pós-graduação.
Rodrigo Forte é um empreendedor, consultor e executivo com mais de 20 anos de experiência em empresas de consultoria, tendo fundado, desenvolvido e liderado duas das mais importantes operações de busca e desenvolvimento de executivos do Brasil. Sócio Fundador da EXEC e com carreira na área de Recursos Humanos desde 2001, Rodrigo foi um dos primeiros executivos a atuar com recrutamento especializado no Brasil tendo, ao longo de sua carreira, liderado diversos projetos de contratação, remuneração, treinamento e desenvolvimento para empresas nacionais e multinacionais referência em seus setores, sempre num papel de aconselhamento de seus clientes e executivos envolvidos.
Rodrigo é graduado em Direito pela PUC/SP e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV/SP, assim como possui curso de formação em Coaching pelo ICI – Integrated Coaching Institute desde 2009 e de Conselheiro de Administração pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Também é membro do Conselho nos EUA e líder no Brasil da mais importante associação do mundo de consultorias de seleção de altos executivos e desenvolvimento de liderança, a AESC – Association of Executive Search and Leadership Consultants, fundada em 1.959 e com sede em NY.
Daniel Cunha é administrador de empresas com ênfase em marketing pela ESPM e pós-graduado em administração de empresas pela FGV-SP. Sua base de carreira foi desenvolvida em mais de 10 anos dedicados à gestão de produtos e serviços no mercado financeiro, com atuações no BankBoston/Bank of America e Citigroup.
Daniel atua no mercado de recrutamento e Seleção de executivos desde 2004 com longa passagem por multinacional de grande porte como Diretor Executivo. Daniel é Sócio-Diretor da EXEC e em sua carreira já conduziu relevantes projetos de Recrutamento e Sucessão para as maiores organizações do país. Sua formação como “Coach” foi realizada a partir da metodologia do ICF – International Coach Federation.
Fábio Cassab é administrador formado pela PUC/Campinas e pós-graduado em marketing pela Universidade Paulista. Sua base de carreira foi desenvolvida nas áreas de operações e negócios em grandes indústrias multinacionais.
Sua atuação em recursos humanos iniciou-se em 2009, com seu ingresso na operação brasileira de uma das maiores empresas multinacionais do setor de recrutamento e seleção de executivos, onde liderou as práticas de engenharia, manufatura, supply chain e construção civil. Sócio da EXEC, Fábio é um dos principais executivos atuando com recrutamento especializado no Brasil tendo, ao longo de sua carreira, liderado diversos projetos de contratação para empresas nacionais e multinacionais referências em seus setores.
André Freire é Engenheiro Civil pela Escola de Engenharia Mauá, com MBA pela FGV e Especialização em Gestão pela Kellogg School of Management (EUA) e em Gestão de Pessoas pelo INSEAD (França). É certificado em Executive Coaching pela SBC. Antes de se associar a EXEC foi sócio e CEO do escritório brasileiro da consultoria britânica Odgers Berndtson Anteriormente teve carreira ascendente no setor industrial, tendo sido Presidente para América Latina das multinacionais Gilbarco-Veeder Root e Terex Corporation.
André é membro e diretor do capítulo paulista do YPO – Young Presidents Organization e Conselheiro de Administração de duas empresas nacionais privadas.
Camila Marion é formada em Engenharia de Alimentos pela UNICAMP e tem MBA em Finanças e Planejamento Empresarial pela FGV. Possui a Certificação Internacional em Consultoria de Cultura Barrett – CCT - Practitioner (Certified Consultant Barrett Values Centre).
Seus primeiros anos de carreira foram na área técnica, em que exerceu liderança em projetos de melhoria contínua e em operações fabris na BRF.
Desde 2007 trabalha com Executive Search, tendo atuado no start up e liderado práticas em uma multinacional de grande porte, incluindo sua divisão de top management. Antes de ingressar na EXEC, Camila era Vice-Presidente e Head da operação da FESA em Campinas, conduzindo projetos para diversos segmentos de mercado, em especial para Agronegócios e Bens de Consumo.
Camila é Presidente do Comitê de Mulheres Executivas da AMCHAM, em Campinas.
Marcus Giorgi é formado em Engenharia Mecânica pela FAAP (SP) e tem MBA em Marketing pela University of Hartford nos Estados Unidos. Iniciou sua carreira em Executive Search em 2016, onde traz uma experiência de mais de 24 anos em posições de management e top management em vendas e marketing nas mais variadas verticais de indústria, com destaque para mais de 15 anos de atuação em TI e Telecomunicações. Atuou também como Consultor Estratégico pela Accenture em projetos B2C e também como Empresário e Executivo nos segmentos de entretenimento e esportes. Membro premiado da AMA (American Marketing Association), Marcus foi presidente do Comitê de CMOs do WTC Business Club durante 5 anos no período de 2010 a 2015.
Até junho de 2016, Marcus atuou durante 4 anos como Vice presidente de Marketing da CA Technologies para a América Latina, foi Diretor de Marketing da SAP por 5 anos e também trabalhou na VIVO, Diveo, CIE e Alcatel em posições gerenciais e de diretoria. Atualmente, Marcus é sócio da EXEC, responsável pelas práticas de Tecnologia & Telecom, Consultorias e Mídia.
Mariana é formada e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, certificada em Coaching pelo I.C.I. – Integrated Coaching Institute, credenciado pelo I.C.F. (International Coach Federation), em Assessment pela Escola Integração e possui certificação também nos instrumentos PPA (DISC) e TeiQue (Inteligência Emocional) da Thomas International e Hogan® Assessment tool. Iniciou a sua carreira como trainee no Grupo Abril, onde posteriormente atuou como Gerente de Marketing e Eventos. Fez sua transição para a área de Executive Search em 2008 na operação brasileira de uma das maiores empresas globais do setor. Durante oito anos, Mariana atuou na área de Talent and Career Management em uma empresa multinacional americana referência em tais atividades.
Mariana também é fundadora e Presidente do grupo “GARH”, um dos maiores e mais influentes grupos de mulheres executivas de RH do Brasil, tendo como principal pauta a discussão de assuntos estratégicos pertinentes à área. Atualmente, é Sócia da EXEC e líder da unidade de Leadership Advisory.
Lúcio é Administrador formado pelo Mackenzie, pós-graduado pelo IBMEC (atual INSPER). Começou sua carreira em empresa Big Four, como auditor externo de grandes empresas multinacionais. Teve a oportunidade de também realizar trabalhos de due diligence e M&A, complementando sua passagem com grandes projetos de controles internos na PwC e EY. Passou pelo Unibanco e Danone, onde atuou na área de Planejamento Financeiro e desde 2012 vinha como Gerente de uma multinacional do ramo de recrutamento especializado, onde liderou a contratação de altos executivos nas áreas de Finanças e Impostos.
Thais Pegoraro iniciou sua carreira como advogada de grandes grupos empresariais e escritórios de advocacia. Após uma transição profissional, consolidou mais de 12 anos de experiência em Executive Search e desenvolvimento humano, em multinacional de recrutamento com operação no Brasil, e a frente da sua boutique de consultoria e coaching para carreira e negócios.
Também é recordista brasileira no tempo de execução do Projeto Sete Cumes, a escalada em rocha e gelo das 7 maiores montanhas do mundo, incluindo o Everest. Por 3 vezes TED Speaker, irá lançar seu livro pela Companhia das Letras sobre os bastidores desse recorde.
Formada em direito pelo Mackenzie, pós graduada em Propriedade Intelectual e também em Novas Tecnologias, além de possuir MBA em Gestão Empresarial pelo Ibmec - SP.
É Coach certificada pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching, desde 2014. Atendeu centenas de empresários, executivos e herdeiros em processos de Coaching Executivo e de Carreira. Suas certificações atuais são em Life, Positive, Professional, Executive e Career Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, além de ser Alpha Assessment Specialist pela World Ethics Corporation – USA, consultora HOGAN e PPA. Possui a Certificação Internacional em Consultoria de Cultura Barrett – CCT - Practitioner (Certified Consultant Barrett Values Centre).
Thais foi destaque no programa Jornada Dupla, do Canal Off. No episódio Thais conta como consegue, apesar da rotina incessante, se reconectar à natureza, tornando-se umas das maiores montanhistas do mundo e recordista brasileira do Projeto 7 Cumes. Clique aqui para assistir.
Cintia Bortotto é formada em Psicologia pela PUC-SP, com MBA em Gestão de Negócios pela FGV, assim como possui curso de formação em Coaching pelo ICI – Integrated Coaching Institute desde 2011 e de Conselheira de Administração pelo Fundação Dom Cabral (FDC). Também possui a Certificação Internacional em Consultoria de Cultura Barrett – CCT.
Antes de se associar a EXEC construiu sua carreira de mais de 24 anos de experiência, em Tecnologia e Recursos Humanos, como executiva em Multinacionais, liderando times nacionais, regionais e globais, em posições de Top Management em grandes empresas. Empreendedora teve sua própria empresa onde atuou como consultora em temas principalmente relacionados a Leadership Advisory em vários segmentos do mercado. Desde 2015 tem-se dedicado a transformação cultural das empresas preparando-as para a transformação digital – 2017/2018. Cintia também atua como professora de pós-graduação e colunista de jornal.
Ricardo Welikson é administrador de empresas com mais de 16 anos de atuação na área comercial e desenvolvimento de negócios em diferentes setores, com experiência internacional acadêmica e profissional – estudou em Michigan, nos EUA, e mais recentemente, trabalhou em Monterrey, no norte do México. Já passou por empresas de grande expressão como ABN Amro Bank, IBM, Michael Page e Estácio, sendo, nesta última, Diretor de Novos Negócios e Empreendedorismo.
Ricardo foi Head das áreas técnicas de uma multinacional de recrutamento no Rio de Janeiro e liderou os setores de Engenharia & Manufatura, Construção, O&G e Supply Chain & Procurement.
Formado em Ciências Atuariais pela PUC/SP, membro do Instituto Brasileiro de Atuaria e Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Alexandre iniciou sua carreira em uma corretora de seguros nacional, migrando posteriormente para empresas globais como Mercer e Willis Towers Watson, onde foi responsável por áreas técnicas e de consultoria por mais de 15 anos atuando no Brasil e EUA. Em 2012 veio para a área de recrutamento executivo, tendo sido sócio e Vice Presidente na FESA e diretor na KORN FERRY, atuando na estrutura de Serviços Financeiros, Seguros e Real State destas consultorias.
Também foi professor em cursos de pós-graduação na área de seguros e palestrante em eventos especializados dos seus setores de atuação.
Danylo Hayakawa é formado em Economia pela UNICAMP e tem MBA em Finanças pela FIA. Teve experiência no segmento de agribusiness, trabalhando por sete anos na Cargill, onde alcançou posições de liderança, inclusive sendo expatriado por um ano para a unidade de Genebra, na Suíça, sempre desenvolvendo trabalhos na área de finanças, tesouraria estruturada e riscos. Desde 2009 atua no mercado de recrutamento, com passagens por grandes multinacionais do segmento.
Durante esses mais de dez anos no segmento, atuou em diversas posições de liderança sênior nessas companhias.
Guilherme é administrador, formado pela PUC, e possui 10 ano de experiência como Headhunter. Antes de ingressar na EXEC, Guilherme passou pelos setores de finanças e controladoria de grandes empresas e atuou como headhunter em multinacionais reconhecidas do setor de Executive Search, recrutando para as áreas de Finanças, Mercado Financeiro & Investiment Banking, Tecnologia, Telecom e Serviços.
Sócio da EXEC, Guilherme está baseada no escritório de São Paulo .
Fabiana é Fonoaudióloga formada pela PUC-SP e possui 15 anos de experiência em recrutamento e avaliação de executivos. Teve passagem pela FESA nas verticais de bens consumo, luxo, mídia e entretenimento, mercado farmacêutico e mercado financeiro. Posteriormente, foi sócia da consultoria Search RH. Possui ampla experiência conduzindo projetos de consultoria de mapeamento de mercado, remuneração estratégica, além de recrutamento e seleção de Executivos.
Atualmente, Fabiana é Diretora da EXEC.
Luddie Oliveira iniciou sua atuação na área de recursos humanos em 2007, com seu ingresso na operação brasileira de uma das maiores empresas multinacionais do setor de recrutamento e seleção de executivos, onde foi responsável pelo recrutamento nas divisões de Engenharia, Manufatura e Supply Chain no interior de São Paulo. Associate da EXEC, Luddie conduz projetos de Recrutamento e Seleção de média e alta gestão para empresas nacionais e multinacionais.
Carla Queiroz é Administradora de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV. Sua atuação na área de recursos humanos iniciou-se em 2005 em uma renomada consultoria, com foco em projetos de Desenvolvimento Humano para grandes empresas dos mais variados segmentos.
Do outro lado da mesa, dentro de empresa referência em siderurgia, desenvolveu relevantes programas de liderança e treinamento na área de DHO. Desenvolveu sua expertise em recrutamento e seleção em todos os níveis dentro de consultorias de grande relevância no mercado.
Márcio é formado em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo e possui mais de 10 anos de experiência em recrutamento de executivos. Trabalhou na Authent Retainer Executive Search onde atuou como Consultor por 5 anos.
Seu último trabalho foi na Panelli Motta Cabrera, onde iniciou como Pesquisador em 2011, sendo promovido a Consultor no ano seguinte. Possui ampla experiência na seleção de executivos seniores para assumir posições de alta direção (“C level”) e Conselho de empresas nacionais e multinacionais.
Sharleyne é graduada em Administração de Empresas, fluente em inglês, tem bons conhecimentos de francês e nativa em Português. Antes de ingressar na Exec, Sharleyne trabalhou com sucesso como Consultora na Mercuri Urval, atendendo multinacionais de origem Europeia, focada em Seleção Executiva (Brasil e América Latina), Gestão de Talentos, assim como Assessment e Aconselhamento de Carreira. Anteriormente foi Sócia-Diretora de uma boutique de Recrutamento com foco no mercado de luxo.
Atualmente, Sharleyne está baseada no escritório de São Paulo, focada em empresas de bens de consumo e saúde.
Júlia Melges é publicitária formada pela FAAP, tendo iniciado profissionalmente no mercado de comunicação. Posteriormente, pós-graduada em Administração com ênfase em RH. Começou sua carreira na área de RH em 2009, com o ingresso em uma consultoria/boutique multinacional de RH, desenvolvendo sua expertise em recrutamento e seleção. Logo após, atuou no outro lado da mesa, chegando a posição de liderança de RH de grupos de comunicação, introduzindo relevantes programas internacionais de DHO.
Sênior Associate da EXEC, atualmente, Júlia está baseada no escritório de São Paulo, focada em empresas de bens de consumo e saúde.
Thais Nather possui extenso background no comércio de obras de arte e antiguidades, como Antiquária, Galerista e organizadora de leilões de arte, no Brasil e EUA. Após uma transição profissional, formou-se em Gestão de Recursos Humanos, atualmente está no processo de certificação de Coach pelo ICF, consolidando-se há mais de 10 anos como Headhunter, em Consultorias especializadas, nacionais e multinacionais, focada no recrutamento e avaliação de Executivos (de Gerência ao C-level), para práticas variadas, em empresas dos mais diversos portes e setores.
Atualmente é Senior Associate da EXEC para o setor Industrial, atuando em paralelo na melhoria de processos internos e transformação digital da EXEC.
Daniella Stuart é engenheira formada pela Escola de Engenharia Mauá em 2010. Iniciou sua carreira em RH em 2011, com ingresso na Hays consultoria desenvolvendo sua expertise em recrutamento e seleção de executivos de média a alta gerência. Após isso atuou na Randstad Professionals e Passos e Passos quando saiu do mercado de consultoria e foi para Nestlé Skin Health atuar como Talent Acquisition e também em projetos de desenvolvimento de pessoas.
Associate da EXEC, atualmente, Daniella está baseada no escritório de São Paulo, focada no mercado de consumo, varejo e saúde.
Renata é formada em Psicologia pela Universidade Paulista e Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, possui mais de 10 anos de experiência em Recursos Humanos com forte atuação em Recrutamento & Seleção. Desenvolveu sua expertise em empresas nacionais e multinacionais, conduzindo projetos para posições executivas de média a alta gestão.
Associate da EXEC, atualmente, Renata está baseada no escritório de Campinas, atuando em projetos de Executive Search.
Patricia é Psicóloga formada pela PUCCAMP, possui Especialização em Terapia Comportamental Cognitiva e construiu uma carreira de mais de 20 anos na área de Recursos Humanos. Antes de ingressar na EXEC, atuou em uma indústria multinacional do segmento de Tecnologia por 12 anos. Transitou entre as áreas estratégicas de DHO e Talent Acquisition, liderou projetos globais e adquiriu forte experiência em mapeamento de mercado, identificação e atração de talentos para diversos países da América Latina e América do Norte.
Senior Associate da EXEC, Patricia está baseada no escritório de Campinas.
João é formado em Relações Internacionais, com especialização em Gestão de Negócios pelo IBMEC – RJ. Iniciou sua carreira no mercado Financeiro atuando como Financial Advisor de uma conceituada instituição financeira e posteriormente migrou para a área de Executive Search. Com mais de 6 anos de experiência com processos de R&S, estruturou sua carreira em Multinacionais do segmento, tendo grande experiência nas áreas de Finance, Tax, Legal, Banking e Insurance. Sua última posição antes de migrar para a EXEC foi como Head da área de Legal de uma multinacional do setor.
Hoje como Senior Associate da EXEC, está baseado no escritório de SP na prática de Indústria.