[LIVE] CFO Talks

André Freire - Sócio Diretor da EXEC

Da gestão de crise para o planejamento da retomada. André Freire, Sócio-Diretor da EXEC, discute papel do CFO na atualidade com 2 dos maiores nomes do mercado brasileiro.

Logo no início da pandemia os CFO's das maiores corporações do Brasil e do mundo tiveram que lançar mão de manobras bruscas para manter a sustentabilidade de seus negócios e de suas empresas, no entanto, o foco agora mudou rapidamente para o contexto da retomada das atividades e como sobreviver a partir desta nova realidade pós-pandemia.

Como lidar com tantas incertezas e quais as competências exigidas destes profissionais tão fundamentais que de uma hora para outra necessitam rever o curso de suas estratégias e precisam de muito jogo de cintura para manter uma boa performance?

Para debater o papel do CFO neste momento de grandes mudanças no cenário global e traçar um panorama completo dos desafios destes profissionais, o Sócio-Diretor da EXEC, André Freire, convida para um bate papo o CFO da Suzano, Marcelo Bacci, e o CFO da Cimed, José Roberto Lettieri.

Diretamente da cadeira de duas importantes marcas do país, posicionadas entre as mais importantes em seus segmentos, a ideia é mais do que compartilhar suas experiências, mas analisar o que o mercado espera do CFO no futuro, além de, é claro, refletir sobre os próximos capítulos da recuperação econômica e do ambiente de negócios no Brasil.

Confira no Youtube da EXEC, dia 15 de julho, às 19h00: