[LIVE] Transformação nos Conselhos de Administração

André Freire - Sócio-Direitor da EXEC

A crise gerada em consequência à pandemia do novo coronavírus acelerou profundas transformações no modelo de negócios de empresas de todos os setores.

Com prováveis impactos sobre toda a cadeia e na entrega de resultados, os Conselhos também terão que rapidamente absorver estas transformações e traçar junto com as empresas as melhores saídas para uma retomada econômica dentro das novas possibilidades e ainda algumas incertezas do mundo pós covid-19.

Para compreender estas mudanças, o Sócio Diretor da EXEC, André Freire, conversa na próxima quarta-feira, dia 24, com 3 entre as mais experientes e requisitadas conselheiras do país.

Leila Loria tem ampla experiência como CEO. Atualmente, é conselheira do IBGC, Cia Paranaense de Energia, Madeira Energia, Casas Pernambucanas, Grupo Marcondes e Co-chair da WCD.

Janete Vaz é co-fundadora do Sabin Medicina Diagnóstica. A empresária integra o conselho de diferentes entidades, como o Conselho Diretor da Universidade de Brasília (UnB), o Conselho de Administração da Junior Achievement Brasil e o Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Distrito Federal (ABRH-DF), além do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Governo Federal. Recentemente foi eleita pela revista Forbes como uma das Mulheres Destaque do Setor de Saúde.

Para completar o time, Geovana Donella, que é Conselheira de Administração e Presidente de Conselho de algumas empresas, fundadora da Donella & Partners e Consultora especializada em Governança Corporativa de empresas familiares. Atuou como Presidente do CelLep e como COO do Grupo Multi Holding.

Live transmitida ao vivo pelo YouTube da EXEC no dia 24/06, confira: