A EXEC anuncia Paulo Miri como seu novo sócio

Fonte: Estadão

A EXEC anuncia o ex-CEO Brasil e Vice-Presidente para a América-Latina da Whirlpool Latin America, Paulo Miri, como seu novo sócio.

"Depois de passar bastante tempo focado em suportar meu time em construir grandes carreiras e assim construir a minha, chegou o momento de ajudar grandes empresas a encontrarem grandes talentos e assim suportar estes talentos na construção de grandes carreiras! Em uma empresa construída por grandes talentos!", afirma Paulo Miri.

Miri, que é formado em Engenharia de Eletricidade pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e possui MBA em Marketing e Finanças pela Michigan State University (EUA), chega em um momento em que a operação da EXEC conquistou o seu melhor resultado histórico no primeiro semestre de 2019.

“Paulo chega compartilhando sua vasta experiencia e capacidade de gestão em um momento crucial para nossa operação. Nosso desafio é ampliar nosso Market Share como consultoria full service no segmento de RH”, afirma o Sócio-Fundador da EXEC, Rodrigo Forte.