EXEC anuncia novas sócias

EXEC anuncia a chegada de duas sócias para nos ajudar a construir um 2019 surpreendente para nossos clientes e profissionais.

Se hoje somos reconhecidos como uma das principais empresas em Executive Search e Leadership Advisory pelos profissionais de RH e lideranças das principais empresas do país, sabemos que cada um dos atuais 14 sócios e 50 colaboradores contribuíram e seguirão contribuindo para entregas de qualidade e, em especial, na construção de bons relacionamentos.
Conheça um pouco mais dos perfis das nossas novas sócias, Thaís Pegoraro e Cíntia Borttoto, a quem damos boas vindas e desejamos muita sorte nesta nova etapa!

Thais Pegoraro 800x600

Thais Pegoraro

Especializada na contratação de executivos para o alto escalão, a EXEC terá Thaís Pegoraro como sócia. Palestrante, coach e empresária, Thaís escalou as sete maiores montanhas do mundo em um ano e nove dias, conquistando o recorde mundial para a façanha. Até 2014, ela não havia praticado o esporte.
Parte do time de palestrantes do TED Brasil, Thaís exerceu entre 2008 e 2014 a função de headhunter da empresa de recrutamento Michael Page, em São Paulo e Rio de Janeiro, nas áreas de indústria, engenharia, construção civil, supply chain e mercado jurídico.

Cintia foto site

Cintia Bortotto

Cintia Bortotto, CHRO - Chief Human Resources Officer da provedora de serviços e soluções de TI, Stefanini, deixa o cargo para se tornar sócia da EXEC. Na consultoria, especializada na seleção de executivos e programas de desenvolvimento de liderança, a executiva atuará na divisão de negócios focada em Leadership Advisory. Bortotto também foi diretora global de desenvolvimento organizacional no grupo Contax.
Desde 2015 tem-se dedicado a transformação cultural das empresas preparando-as para a transformação digital - 2017/2018. Cintia também atua como professora de pós-graduação e colunista de jornal.